A rotina das imobiliárias exige processos organizados para gerir a carteira de clientes e de imóveis da melhor forma possível. Por isso, quem deseja manter a organização da empresa e aproveitar todas as oportunidades de negócio deve contar com softwares de gestão.
Empresas que se apoiam nessa tecnologia podem ganhar em organização de processos, automação de tarefas e melhor aproveitamento dos dados fornecidos pela plataforma. Ou seja, se há algum gargalo na imobiliária, ele é facilmente identificado e com possibilidade para ser corrigido.
Descubra, neste artigo, como um CRM imobiliário pode oferecer modernização e soluções para alavancar a empresa de acordo com as necessidades de seu negócio.
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É o sistema mais completo do mercado
O Vista CRM é a peça que faltava para potencializar os negócios da imobiliária até o sucesso no mercado, facilitando a rotina de todos. O software permite acesso ao Vista App e ao Vista Site, vantagens que, juntas, trazem mobilidade e agilidade aos corretores e gestores.
Assim, a empresa tem o controle das informações com o sistema para imobiliária completo e aproveita a visualização fácil desses dados para otimizar tarefas. Enquanto isso, o gestor obtém relatórios customizados que auxiliam na tomada de decisões da gestão.
Além disso, a imobiliária que usa o Vista CRM melhora o relacionamento com seus clientes, separando as etapas do funil de vendas para acompanhamento e comunicação assertivos.
Melhora a gestão da equipe
O gestor toma decisões baseada em dados e tem acesso ao ranking de corretores para medir precisamente a produtividade da equipe.
Ou seja, a gestão é assertiva e melhora a performance de vendas.
Da mesma forma, o gestor consegue acompanhar as taxas de conversão pelo Vista CRM, uma funcionalidade importante para encontrar gargalos nos processos da imobiliária e corrigi-los com maior rapidez.
Elimina a necessidade de planilhas
Planilhas são um modo de armazenar dados ultrapassados quando a imobiliária tem a possibilidade de usar uma ferramenta versátil como a Vista CRM.
Por exemplo, a consulta de dados de clientes e imóveis é realizada com muito mais praticidade, os processos ficam mais organizados e o gerenciamento de tempo dos colaboradores é produtivo, aumentando a eficiência na rotina.
Apresenta banco de dados completo e atualizado em tempo real
Com o CRM, sua imobiliária tem um banco de dados completo e atualizado em tempo real.
Além disso, o banco de dados não sofre com perda de informações por falhas humanas e todo o time realiza consultas sempre que precisar em um CRM armazenado na nuvem, usando o computador ou o Vista App.
Separa as etapas dos processos
Organização é a chave para uma imobiliária de sucesso. Por isso, separar as etapas dos processos é fundamental para acompanhar o ciclo dos leads imobiliários, otimizar as tarefas dos colaboradores e aumentar as vendas usufruindo da tecnologia.
A plataforma organiza também a administração de carteiras e as informações de prospects, ajudando a gerir os processos internos.
Permite análise do desempenho dos corretores
O ranking de corretores facilita a gestão da equipe e das tarefas de corretagens. A funcionalidade torna possível o acompanhamento da performance de cada colaborador no time.
Esse recurso otimiza a visualização de novos atendimentos, visitas, propostas e fechamentos.
Assim, o acompanhamento de resultados é delimitado pelo gestor por período e ele pode programar incentivos por melhor desempenho, por exemplo.
Oferece relatórios completos e taxas de conversão
O acesso a relatórios customizados em uma interface amigável, com dados completos e o controle de taxas de conversão, potencializa as vendas da imobiliária.
Logo, o Vista CRM é uma plataforma única que possibilita o diagnóstico preciso para ações assertivas da gestão, a fim de que o negócio não perca mais nenhuma oportunidade.
Por meio desses dados dos relatórios, é possível analisar as ações da imobiliária, identificar gargalos e tomar providências caso alguma etapa não esteja com os resultados satisfatórios.
Faz integração com mais de 100 portais imobiliários e ferramentas
A integração com portais imobiliários é outra vantagem que otimiza a gestão de tempo dos corretores para que eles não percam várias horas com tarefas repetitivas e manuais. O trabalho flui e a produtividade aumenta, pois a equipe foca em atender clientes com maior atenção e de forma personalizada – fato que ajuda na fidelização.
Além disso, as informações são sincronizadas em mais de 100 portais imobiliários e ferramentas, permitindo que os dados sobre imóveis estejam sempre atualizados.
Oferece aplicativo de celular próprio
O Vista CRM também é considerado o mais completo do mercado por estar sempre acessível ao gestor e à equipe. Com o Vista App, é possível ter todos os dados na palma da mão, sem a necessidade de acessar o painel de controle imobiliário apenas na empresa.
Assim, o aplicativo da Vista moderniza e facilita o dia a dia corrido de corretores e gestores, com informações de fácil acesso e a qualquer momento no setor imobiliário.
Além disso, ele tem a novidade de ter o pipeline e a criação de anúncios para Instagram de forma rápida e prática. Ou seja, você pode fazer tudo quando e onde quiser, sem depender do sistema do desktop.
Fácil compartilhamento de imóveis via WhatsApp
O software Vista CRM também integra com o WhatsApp. Essa é uma ação que agiliza a comunicação, o que é fundamental diante de um mercado tão competitivo.
Logo, o corretor consegue enviar informações de imóveis pelo WhatsApp, facilitando o relacionamento com seus clientes enquanto descomplica a rotina.
Gerencia e agenda visitas de forma on-line
O gerenciamento e agendamento de visitas é possível de forma on-line pelo Vista App.
Ou seja, a visita com seu cliente pode ser agendada em tempo real pelo seu celular, sem precisar estar presente no escritório para marcar ou alterar alguma data.
Além disso, ele sincroniza com a agenda do corretor, evitando perda de compromissos e anotações em agenda física.
Esse acesso portátil faz toda a diferença para manter clientes interessados e diminuir erros de atendimento.
É uma plataforma customizável
Sabemos que cada negócio é único e tem suas particularidades. Sendo assim, a plataforma Vista CRM é customizável de acordo com as necessidades da imobiliária.
Com ela, é possível organizar e otimizar as rotinas da empresa e da gestão com um sistema personalizado, impulsionando o fechamento de negócios.
Conta com 4 planos para melhor se adequar à realidade de sua imobiliária
O Vista CRM conta com 4 planos: Starter, Basic, Analytics e Suite. Eles podem atender desde corretores autônomos a grandes imobiliárias.
Dessa forma, é possível gerir mais negócios e contatos, elaborar sites para imobiliárias, gerir equipes de todos os tamanhos e alcançar insights para o momento da tomada de decisões.
Assim, escolha o plano que melhor se adéqua ao seu negócio e aproveite as funcionalidades desse sistema completo no mercado imobiliário.
Mas, vale lembrar: também é possível contratar um plano e incrementá-lo com funcionalidades que estão disponíveis em outros. Tudo para tornar sua gestão mais assertiva e fazer com que seu negócio voe alto.
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