Você se lembra como as imobiliárias funcionavam antes da internet? Se a sua empresa tem cerca de 15 anos, lembre-se que, antes dos blogs, portais e redes sociais gastava-se muito mais com anúncios em jornais, televisão e outdoors. A parte mais difícil dessas ações de marketing era a dificuldade em calcular o ROI. Mas hoje o cenário é bem diferente, não apenas por conta do marketing digital, mas também pelas tecnologias que surgiram, como o CRM para imobiliárias e ferramentas de automação de marketing.
Pensando nisso, o Novo Vista em parceria com a Resultados Digitais lançou o Webinar Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária? Além de traçar o novo panorama do mercado imobiliário brasileiro, no qual a prospecção de clientes tem ocorrido tanto de forma On quanto Off-line, também serão apresentadas ferramentas que podem otimizar os resultados nos departamentos de marketing e vendas.
O que você vai encontrar no Webinar sobre a integração de CRM para imobiliárias com ferramentas de automação de marketing?
- Como integrar o RD Station com o CRM para imobiliárias Novo Vista
- Quais as informações são passadas de uma plataforma para outra
- Quais as vantagens dessa integração
- Como a integração contribui para reduzir o ciclo de vendas
- Como as duas plataformas tornam os departamentos de marketing e vendas mais produtivos
A integração entre o CRM para imobiliárias Novo Vista e o RD Station geram dados valiosos para o planejamento estratégico das empresas. É por meio dela que é possível cruzar informações e identificar quais são os prospects ou clientes que estão precisando de um imóvel com características específicas e, assim, tornar o processo de vendas mais assertivo.
Ficou interessado e quer conhecer mais benefícios dessa integração? Assista agora mesmo ao Webinar: Tecnologia imobiliária para aumento de vendas: como melhorar os resultados comerciais e de marketing em uma imobiliária?, e explore todas as funções do seu CRM para imobiliárias.